Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Multi Contact center

3,9
Seguir
18 Seguidores
Avaliações de funcionários da Multi Contact center
Filtrar
39 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 21 Junho 2021. Monitoria há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em fevereiro entrei na empresa como operadora de telemarketing ativo de vendas. Em junho, virei team leader, auxiliando os novos colaboradores. Em setembro fui para a monitoria para avaliar as ligações de vendas para melhorar o atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 17 Maio 2021. Estagiário há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os funcionários são bem treinados e qualificados para o futuro dentro ou fora da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 17 Maio 2021. Estagiário há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os funcionários são bem treinados e qualificados para o futuro dentro ou fora da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência.
Valorado 12 Abril 2021. Consultor de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui grande possibilita de crescer profissionalmente, colegas de trabalhos bons, que respeitam e interagem ao todo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
Valorado 6 Abril 2021. Auditor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Procuro crescer em outros meios e aprender novas experiências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 23 Março 2021. Operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, recomendaria super para um amigo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 18 Março 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem muito benefício mas bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 26 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem que evolui muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para quem busca experiência
Valorado 12 Janeiro 2021. Consultor de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi minha primeira experiência de trabalho e tive muito apoio dos supervisores e feedback era bem frequente. Suporte muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gostei
Valorado 15 Dezembro 2020. Estagiária há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
era uma empresa boa, onde eu aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo trabalho para quem tem boas habilidades de persuasão
Valorado 31 Outubro 2020. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, supervisores se preocupam e manter os operários motivados e ótimos colegas de trabalho
Contras
Tarefa cansativa e massante
Dica a diretoria
Preocupação com os trabalhadores e com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente bom para trabalhar.
Valorado 30 Setembro 2020. Estagiário de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As pessoas se dão muito bem, porém existe muita competição.
Prós
Ambiente confortável, divertido.
Contras
Muita pressão, desgaste emocional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 7,5
Valorado 22 Junho 2020. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem estruturada e pessoas muito legais, supervisores atenciosos e educados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multi Contact Center
Valorado 2 Março 2020. Estagiário Legal há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem um ótimo ambiente, porém o salário é baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa avak
Valorado 3 Fevereiro 2020. Operador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa sim o funcionário e abre ótimas promoções
Prós
Obtive sucesso e uma ótima experiência
Contras
Não tem pontos negativos
Dica a diretoria
Tinha uma ótima comunicação principalmente com meu coordenador e diretor e diretora da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 9 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem muita possibilidade de crescimento na empresa, poucos benefícios aos funcionários, porém o ambiente era muito gostoso de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 25 Outubro 2019. Estagiario, São Paulo
bom ambiente de trabalho, bom relacionamento com colegas e supervisão
Prós
boa comunicação e respeito entre todos os funcionários.
Contras
falta de premiação e benefícios para o beckoffice.
Dica a diretoria
Equipe diretiva respeitosa e aberta a ouvir os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada a declarar
Valorado 3 Outubro 2019. vendas residencial e linha movel, São Paulo
sem possibilidade de crecimento
Prós
conhecimento em operadoras
Contras
salario muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multi Contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Multi Contact center
  1. São Paulo (39)